Quem somos

Conheça a Panda FIlmes

Panda Filmes

A crônica falta de segurança, que atormenta a sociedade brasileira ao longo da história, provocada pelas altas taxas de criminalidade – uma das consequências de um caótico e mal gerido sistema penitenciário – tem sido agravada pelo aumento dos casos de sexismo, racismo e homofobia na atualidade. Diante deste quadro, que fere de variadas formas os mais básicos direitos humanos, como a vida e a dignidade, o canal “Falange TV” surge com o propósito de discutir temas relacionados à violência, segurança pública e justiça social, a partir de entrevistas, depoimentos e debates, mediados pelo jornalista Renato Dornelles, com autoridades do sistema jurídico criminal, especialistas, membros da Academia e personagens de histórias reais.

 

 

Aliar o combate a todas as formas de violência e preconceito à garantia de preservação dos direitos humanos e da cidadania é um desafio cada vez mais presente na sociedade

Conheça nossos Serviços

Saiba como a Panda pode te ajudar

Veja os serviços

QUem faz

Tatiana Sager
SÓCIA-DIRETORA
tati@falangeproducoes.com.br

Tatiana Sager é jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) e pós-graduada em Economia Social pela FIJO-RS. Como sócia diretora da Panda Filmes, é responsável pela área administrativa e de comunicação da empresa. Entre suas principais produções estão os longas A Casa Elétrica, Réus e Insônia, a série Oxigênio. Em 2015, Tatiana dirigiu o documentário Central, que conta a história do Presídio Central de Porto Alegre e do surgimento da organização criminosa que abalou as estruturas da sociedade gaúcha.

Renato Dornelles
SÓCIO-DIRETOR
renato@falangeproducoes.com.br

Equipe

Paola Rodrigues
Coordenadora de Comunicação
paola@falangeproducoes.com.br
Lisia Isabela Rassier de Andrade
Comunicação Senior
lisia@falangeproducoes.com.br
Gabriel Rodrigues
Estagiário
comunicacao@falangeproducoes.com.br

Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb