Reus estreia em 2011

23 de dezembro de 2010

O longa-metragem Reus está finalizado e deve estrear no Brasil no primeiro semestre de 2011. A coprodução da Panda com a uruguaia Sueko Films foi rodada em 2010 e tem a primeira exibição pública no país vizinho agendada para 21 de março. Enquanto isso, dá para curtir um pouquinho do filme pelo trailer, disponível aqui no site.

A história de Reus se passa no mítico bairro homônimo da capital uruguaia. O drama policial relata a trajetória de duas famílias que brigam pelo poder nas ruas, tornando quase insustentável a situação de moradores vizinhos. Na trama, uma morte e a nova droga do momento quebram os velhos códigos de ética do bairro. A partir de então, Tumanes e comerciantes judeus começam a se enfrentar, anunciando uma guerra prestes a ser desencadeada no local.

O elenco é composto pelo argentino Camilo Parodi, os uruguaios Alberto Silva e Micaela Gatti e o ator brasileiro Nestor Monastério. A direção é de Eduardo Piñero e Alejandro Pi.

Terceiro lugar para o documentário Central

11 de janeiro de 2018

Novidades

O documentário Central – O poder das facções no maior presídio do Brasil, da Panda Filmes, foi o terceiro documentário mais visto no Brasil em 2017. Os […]

Central terá uma semana de exibição em Porto Alegre

8 de novembro de 2017

Novidades

Após estreia nacional em março, a produção da Panda Filmes será exibida de 9 a 15 de novembro na Cinemateca […]

Central participa do Festival Agenda Brasil em Milão

20 de outubro de 2017

DESTAQUE

Na próxima semana inicia mais uma edição do evento cinematográfico Festival Agenda Brasil, em Milão, na Itália. Ao lado de […]

Copyright 2015 - Panda Filmes - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por BigHouseWeb